VÍDEO: Vítimas de acidente com caminhão na Serra de Teixeira eram pai e filho de Juazeiro, na Bahia
Outros dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na região de Teixeira, no últimos dias, que vitimou quatro pessoas fatalmente. Em menos de uma semana, já são seis mortes em sinistros de trânsito na referida localidade
Foram identificadas as duas vítimas fatais do grave acidente na Serra de Teixeira ocorrido na tarde dessa quarta-feira (23), na curva “Apertado da Hora”, local conhecido pelos moradores pela sua periculosidade.
O dois homens que seguiam no caminhão que veio a tombar, carregado de tijolos e cimento, eram pai e filho. Pedro Fernando Barros, de 58 anos, e Henry Gabriel, de 18, eram de Juazeiro da Bahia e estavam na Paraíba a trabalho. Ambos foram retirados das ferragens já sem vida.
De acordo com o 4º Batalhão de Bombeiro Militar, o caminhão carregado com cimento e tijolos tombou e as vítimas ficaram presas às ferragens da cabine. Conforme o relato da corporação, o peso da carga dificultou o trabalho de retirada dos corpos.
LEIA TAMBÉM:
Após a retirada, os corpos foram removidos ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
Ataque de abelhas – Outro fator que complicou o resgate foi a presença de abelhas no local, que atacaram as equipes dos bombeiros e a população que se aproximou do acidente. A Polícia Militar e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser esclarecidas após resultados da perícia técnica realizada no local.
OUTRAS QUATRO VÍTIMAS – Outros dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na região de Teixeira, no últimos dias. Dois veículos colidiram frontalmente na manhã do sábado (19), na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, no Sertão paraibano, onde três pessoas vieram a óbito e outras duas ficaram feridas.
As vítimas fatais foram identificadas como Natália Pereira Alves, de 32 anos, Natanael Pereira Alves, de 33 anos, que são irmãos e estavam em um Fiat Uno, e o condutor do Celta, Max Jeferson.
Já na manhã do domingo (20), na mesma rodovia, entre os dois municípios sertanejos, houve outra colisão frontal entre dois automóveis. Quatro pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, mas uma delas, identificada como Viviane Guedes Lucena, de 28 anos, veio a falecer na segunda-feira (21).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário