VÍDEO: Sobrinho suspeito de matar o próprio tio em Coremas é preso após três semanas de buscas
O crime, que aconteceu na noite do dia 5 de julho, chocou a população local pela brutalidade e pela relação familiar entre vítima e autor
Após cerca de três semanas de diligências ininterruptas, a Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (30), o principal suspeito de assassinar o próprio tio a tiros no município de Coremas, no Vale do Piancó, Sertão do estado. O crime, que aconteceu na noite do dia 5 de julho, chocou a população local pela brutalidade e pela relação familiar entre vítima e autor.
A vítima, Edme Vieira da Silva, de 48 anos, foi morto em frente à sua residência, localizada no bairro DNOCS, após uma discussão com o sobrinho. Segundo a Polícia Civil, a motivação do desentendimento ainda está sendo investigada.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça a partir da representação feita pelo delegado responsável pelo caso. Durante quase um mês, equipes da Polícia Civil realizaram buscas em várias cidades do Vale do Piancó e regiões vizinhas até conseguirem localizar o suspeito.
LEIA TAMBÉM:
Após ser capturado, o homem foi conduzido ao sistema judiciário, onde deverá responder pelo crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário