Operador de máquinas é encontrado morto em rua de Sousa; delegado aponta possível morte natural
Delegado aponta que queda possivelmente decorrente de mal súbito pode ter sido causa natural, apesar do pequeno ferimento. Ele explica também que após laudo do IPC é que será possível avaliar o caso com mais precisão

Um homem de 50 anos foi encontrado morto no final da noite desse domingo (3), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Nedimar Gomes do Nascimento, operador de máquinas, morador do bairro Jardim Brasília.
O corpo foi encontrado por volta das 23h30, na rua Maria Lourdes de França, no mesmo bairro onde ele residia. Segundo as informações, Nedimar apresentava um ferimento no rosto.
O SAMU foi acionado e realizou o socorro, encaminhando a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS). No entanto, ao chegar à unidade, Nedimar já estava sem vida.
Inicialmente, o ferimento levantou suspeitas, mas o delegado Anderson Fontes, responsável pelo caso, relatou ao Diário do Sertão que possivelmente se trata “apenas de um pequeno corte na testa”. Ele explicou ainda que a principal hipótese é de que Nedimar tenha passado mal e caído, o que provocou o ferimento.
LEIA TAMBÉM:
O corpo foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, que deve confirmar oficialmente a causa da morte.
Anderson Fontes explicou também que, a Polícia Civil irá esperar o laudo cadavérico para saber de fato a causa da morte. No entanto, segundo ele, caso aponte que Nedimar tenha sido assassinado, o caso será encaminhado ao GTE (Grupo Tático Especial).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário