Em Bonito de Santa Fé, mulher pede socorro à PM e escapa de ser levada para matagal por companheiro embriagado
Policiais perceberam pedido de socorro quando mulher acenou da garupa de motocicleta durante patrulhamento na zona rural

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu, na manhã desta terça-feira (05), que uma mulher fosse levada à força para um matagal pelo próprio companheiro, nas proximidades do Conjunto Mutirão, em Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba.
A guarnição realizava rondas pela estrada carroçável que liga a cidade ao Distrito de Viana, quando se deparou com uma motocicleta trafegando em sentido contrário. Ao cruzarem os veículos, os policiais perceberam que a mulher na garupa da moto acenava desesperadamente, em um aparente pedido de socorro.
Diante da situação, os policiais fizeram o retorno imediato e iniciaram o acompanhamento do veículo, conseguindo abordar os ocupantes logo em seguida. Durante a abordagem, a mulher relatou ser vítima de violência e contou que estava sendo levada contra a própria vontade para um matagal pelo homem, seu companheiro.
O suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Submetido ao teste do etilômetro, foi confirmada a presença de álcool em seu organismo. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário