header top bar

section content

Em menos de 24 horas, 2º caso de violência contra mulher é registrado em Cajazeiras; vítima levou soco

De acordo com informações repassadas pela guarnição, o suspeito teria desferido um soco contra a vítima e, segundo relatos, as ameaças e agressões seriam recorrentes

Por Luiz Adriano

06/08/2025 às 10h06

Mulher com suspeita de depressão pós-parto ataca marido e bebê de 3 meses com arma branca em Catolé do Rocha (Foto: Imagem ilustrativa)

Na tarde dessa terça-feira (05), um homem de 48 anos foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, suspeito de agredir sua companheira no bairro Capoeiras.

De acordo com informações repassadas pela guarnição, o suspeito teria desferido um soco contra a vítima e, segundo relatos, as ameaças e agressões seriam recorrentes.

Após ser detido, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras, onde o caso foi registrado e segue agora sob investigação.

A Polícia Civil deve apurar os fatos e adotar as medidas cabíveis, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

SEGUNDO CASO SEMELHANTE EM MENOS DE 24 HORAS

Na noite da segunda-feira (04), um homem foi detido pela Polícia Militar no bairro Pio X, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, suspeito de agredir fisicamente sua companheira com um tapa no rosto e puxões de cabelo.

Segundo informações repassadas pela guarnição, as agressões aconteceram dentro da residência do casal e foram presenciadas pelas duas filhas menores, o que pode agravar a situação.

Após ser acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, onde constatou a veracidade da denúncia e realizou a condução do suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: