header top bar

section content

VÍDEO: Hytalo Santos nega acusações de exploração de menores e diz estar à disposição da Justiça

Em nota enviada à CNN, o influenciador cajazeirense afirmou que “sempre agiu dentro da lei” e negou qualquer tipo de crime de exploração de menores de idade nas redes sociais

Por Luiz Adriano

14/08/2025 às 10h19 • atualizado em 14/08/2025 às 15h55

Hytalo Santos se pronunciou pela primeira vez após a grande repercussão de um vídeo onde o youtuber Felipe Bressanim, conhecido como Felca, denunciou ‘adultização’ e exploração de menores de idade nas redes sociais do influenciador paraibano.

Em nota enviada a CNN nesta quinta-feira (14), o cajazeirense afirmou que “sempre agiu dentro da lei” e negou qualquer tipo de crime de exploração de menores de idade nas redes sociais.

“Repudio categoricamente qualquer acusação de exploração de menores. Minha trajetória pessoal e profissional sempre foi guiada pelo compromisso inabalável com a proteção de crianças e adolescentes”, diz trecho da nota.

Ele relata que “jamais” se escondeu da justiça e disse estar disposto a contribuir com as investigações. Hytalo encontra-se em São Paulo há mais de um mês. “Permaneço desde o início, à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento, confiando que a verdade prevalecerá sobre qualquer tentativa de distorção”, esclareceu.

Hytalo Santos conclui a nota dizendo que as acusações contra sua pessoa não procedem e são “infundadas”.

“Reafirmo minha integridade e indignação diante de falsas acusações. Não aceitarei que minha imagem e meu trabalho sejam manchados por narrativas infundadas, e seguirei defendendo, com firmeza, a verdade e os valores que sempre nortearam minha vida.

Todos os esclarecimentos necessários à Justiça serão prestados nos autos do processo.”, finaliza a nota.

Todos os perfis de Hytalo Santos nas redes sociais foram suspensos pela Justiça, e a ordem é acompanhada da desmonetização dos conteúdos. As determinações judiciais se deram após a repercussão do vídeo de Felca.

O influenciador também está proibido de ter contato com crianças e adolescentes mencionados nas investigações.

Na tarde dessa quarta-feira (13), equipes da Polícia Militar realizaram um mandado de busca e apreensão na residência do influenciador Hytalo Santos, em um condomínio de luxo em João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: