header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende investigado por crime de estupro de vulnerável na cidade de Juru

Com base nas investigações, a justiça expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que foi localizado e preso pelos policiais civis

Por Diário do Sertão

14/08/2025 às 10h42 • atualizado em 14/08/2025 às 11h04

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira, 13 de agosto, um homem de 35 anos de idade, investigado por crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido por equipes da Delegacia de Água Branca, no sertão do estado.

O crime foi registrado no município de Juru, região de Princesa Isabel. Com base nas investigações, a justiça expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que foi localizado e preso pelos policiais civis.

Ele foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Princesa Isabel, onde aguarda realização de audiência de custódia.

Ao Diário do Sertão, o delegado Adriano Pinto relatou que o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: