VÍDEO: Preso no Sertão da Paraíba homem investigado por atear fogo na casa da ex-companheira no Ceará
O crime aconteceu em março deste ano quando o investigado descumpriu a medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira e ainda ateou fogo na casa dela

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quinta-feira (14), um homem investigado por atear fogo na casa de sua ex-companheira no estado do Ceará. A prisão foi realizada no município de São Bento, Sertão da Paraíba, por equipes da delegacia local, em ação conjunta com a Polícia Civil cearense.
O crime aconteceu no dia 30 de março deste ano. O investigado descumpriu a medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira e ainda ateou fogo na casa dela, fato que chocou a população local.
Após o cometimento do crime, o suspeito fugiu para a Paraíba e encontrava-se morando e trabalhando na cidade de São Bento.
As polícias nos dois estados mantiveram contatos e localizaram o paradeiro do indivíduo, prendendo-o nessa quinta-feira. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento, apresentado à autoridade policial e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário