Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento no homicídio de ex-presidiário em Cajazeiras
Segundo a PC, a ação é fruto de um trabalho investigativo minucioso e de inteligência que vem desarticulando, passo a passo, a rede que está por trás do homicídio
No final da tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, prendeu dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Adenildo Guedes de Sousa, conhecido como “Buga”. O crime ocorreu no dia 30 de julho desse ano.
Segundo a Polícia Civil, a ação é fruto de um trabalho investigativo minucioso e de inteligência que vem desarticulando, passo a passo, a rede que está por trás do homicídio. Os capturados já estão à disposição da Justiça, após comunicação imediata ao Poder Judiciário.
“As investigações seguem avançando e poderão ter o prazo prorrogado por mais dez dias, até que todos os responsáveis sejam identificados e responsabilizados”, diz a PC.
O ex-presidiário “Buga”, de 46 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto, na tarde de 30 de junho, e morto a tiros por um dos suspeitos. A vítima tentou correr para dentro da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil segue investigando o caso em sigilo para saber qual a motivação do crime e quem mais está envolvido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário