header top bar

section content

Paraibano de Catolé do Rocha que praticava pesca no Rio Grande do Norte morre afogado após barco afundar

Segundo informações da polícia, eram quatro pescadores de Catolé do Rocha em um barco de alumínio que colidiu contra objeto submerso não identificado

Por Luis Fernando Mifô

17/08/2025 às 18h32 • atualizado em 17/08/2025 às 18h36

A vítima fatal foi identificada como Tailone Iranildo da Silva, de 33 anos (Foto: Redes Sociais)

Um homem de Catolé do Rocha, na Paraíba, morreu afogado neste sábado (16) após a embarcação em que ele estava afundar na Barragem de Umari, também conhecida como Barragem de Upanema, no município de Campo Grande, no Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência por volta de 12:30. Segundo as informações, eram quatro pescadores da cidade de Catolé do Rocha em um barco de alumínio que colidiu contra um objeto submerso ainda não identificado. O choque abriu uma fenda no barco, que começou a encher de água rapidamente.

Três ocupantes conseguiram sair nadando do local até as margens da barragem e pediram socorro. Mas o pescador identificado como Tailone Iranildo da Silva, de 33 anos, não não sabia nadar e desapareceu nas águas. O corpo foi localizado horas depois.

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada e depois de mais de três horas de busca, o corpo foi localizado por volta das 15h30.

Policiais militares da 3ª Cia. de Campo Grande foram acionados para o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foram realizadas perícias e, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: