header top bar

section content

Ex-presidiário morre após trocar tiros com ROTAM no bairro Retiro, em Uiraúna

Os próprios policiais socorreram o suspeito até uma unidade de saúde local, mas ele não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo com seis munições

Por Luiz Adriano

19/08/2025 às 20h36 • atualizado em 20/08/2025 às 12h19

Suspeito morto durante o confronto - Foto: reprodução/redes sociais

Na tarde desta terça-feira (19), policiais da ROTAM trocaram tiros com criminosos no bairro Retiro, em Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam rondas quando receberam denúncia de que havia indivíduos armados na referida comunidade.

Ao tentar fazer o cerco, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Um dos suspeitos, identificado como Bacielson Patrício de Araújo, apelidado de “Bar”, de 34 anos, foi atingido durante a troca de tiros. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Os próprios policiais socorreram Bacielson até uma unidade de saúde local, mas ele não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, foi apreendida um revólver calibre .32 com seis munições. O corpo foi encaminhado ao IPC de Cajazeiras.

De acordo com a PM, o suspeito possuía antecedentes criminais por furto qualificado, roubo majorado e lesão corporal e integrava facção criminosa. Ele também foi investigado na participação de um assalto no ano de 2023 em Vieirópolis, na região de Sousa, ocasião em que um policial militar foi alvejado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: