header top bar

section content

Confronto entre PM e assaltantes em Catolé do Rocha termina com um morto e outro ferido

Um dos suspeitos foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e morreu. O outro, mesmo ferido conseguiu foragir, mas foi interceptado em Jericó. Ele foi levado ao hospital de Catolé do Rocha e depois transferido para Sousa

Por Luiz Adriano

23/08/2025 às 17h00 • atualizado em 23/08/2025 às 18h36

Suspeito morto no confronto

Um confronto entre a Polícia Militar e assaltantes na tarde deste sábado (23) resultou na morte de um dos bandidos, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher procurou as guarnições e denunciou que estaria acontecendo um assalto na Caixa Econômica Federal. De imediato, os PMs se dirigiram até o local e foram recebidos à bala pelos bandidos. Houve confronto e um dos assaltantes ficou ferido, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e morreu.

Já o segundo indivíduo conseguiu foragir e só foi alcançado pela polícia no município de Jericó, na PB-325. Ferido, ele foi socorrido pela PM para o hospital de Catolé do Rocha, mas teve que ser transferido para o Hospital Regional de Sousa.

Os dois assaltantes são naturais de Novo Oriente-CE. O suspeito que encontra-se internado tem 37 anos e faz uso de tornozeleira eletrônica. O que veio a óbito foi identificado como Paulo Henrique Fernandes Alexandre, de 35 anos.

Momento da chegada de um dos assaltantes no Hospital Regional de Catolé do Rocha – Foto: Repórter Jan Oliveira

Ao Diário do Sertão, o major Onassis, comandante do 12º BPM, ressaltou que nenhum policial se feriu durante a troca de tiros.

O delegado que atendeu a ocorrência disse ao Diário do Sertão que os envolvidos têm passagens pela polícia nos estados de Goiás e Brasília.

O corpo de Paulo Henrique Fernandes Alexandre foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: