VÍDEO: Suspeito de matar esposa a facadas em Juru é preso 48 horas após crime
Segundo o delegado, o preso se encontra detido na Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde aguardará a audiência de custódia e, posteriormente, deverá ser recolhido à cadeia pública da cidade
Foi preso na manhã desta terça-feira (26) o suspeito de assassinar sua companheira, Antônia Ferreira Pereira, de 56 anos, no último domingo (24), na cidade de Juru, Sertão da Paraíba. A vítima foi morta com golpes de arma branca dentro da própria residência, no Centro do município.
De acordo com o delegado Adriano Pinto, a prisão ocorreu por volta das 7h, na zona rural do município, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Desde o crime, as polícias Civil e Militar vinham realizando diligências na região, com informações de que o suspeito estaria circulando nas imediações do município.
“Desde o cometimento do crime o acusado estava sendo procurado. Hoje conseguimos efetuar a prisão e ele já se encontra detido na Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde aguardará a audiência de custódia e, posteriormente, deverá ser recolhido à cadeia pública da cidade, ficando à disposição da Justiça”, afirmou o delegado.
LEIA TAMBÉM:
O crime chocou a população de Juru. Segundo a investigação, após matar Antônia, Geraldo confessou o assassinato a um irmão e fugiu em seguida.
A vítima sofreu inúmeros golpes de faca ou facão, conforme relatou o delegado Bruno Queiróz, que esteve na ocorrência.
A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário