header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso em Tavares suspeito de invadir casa e tentar estuprar criança de 11 anos

A mãe do menino disse que já fez denúncia contra o suspeito há cerca de dois meses em virtude dele ter praticado algo semelhante contra sua filha, e devido a atos libidinosos

Por Luiz Adriano

27/08/2025 às 10h00 • atualizado em 27/08/2025 às 10h17

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Princesa Isabel, nessa terça-feira (26) suspeito de tentar estuprar um menino de 11 anos no povoado Silvestre, município de Tavares, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações do delegado Gutemberg Cabral, o indivíduo adentrou a casa da vítima, no final da tarde da segunda-feira (25), aproveitando a ausência dos pais do menino. Nu, sem nenhuma roupa, ameaçou o garoto dizendo que se ele contasse a alguém, iria lhe furar com uma faca. A criança conseguiu escapar e foi ao encontro da mãe que estava no mercado.

Ao saber do fato, a mãe da vítima disse que o investigado já tinha adentrado em sua casa pela garagem da residência vizinha que está desocupada. Ela relatou ainda que ele porta uma faca e tira a roupa e chegou a se masturbar na sua frente. O relato da mulher aponta também que o preso já atacou a sua filha e que já o denunciou há dois meses atrás.

A Delegacia de Princesa Isabel fez a lavratura do flagrante delito e comunicou o caso à Justiça. O suspeito está detido na carceragem da DP aguardando a audiência de custódia que será realizada nesta quarta-feira (27).

Foto: divulgação/PCPB

Segundo o delegado, o suspeito responderá na justiça pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e violação de domicílio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: