header top bar

section content

Quatro casos de violência doméstica são registrados em menos de 12 horas na região de Cajazeiras

Com as quatro ocorrências registradas em diferentes cidades do Alto Sertão, o 6º BPM reforçou a importância da denúncia como forma de proteção às vítimas

Por Luiz Adriano

28/08/2025 às 10h27 • atualizado em 28/08/2025 às 10h31

Viatura do 6º BPM

O 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou, entre a noite dessa quarta-feira (27) e a madrugada desta quinta-feira (28), quatro ocorrências de violência doméstica em municípios do Alto Sertão da Paraíba. As ações resultaram na condução de suspeitos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Em Cajazeiras, a primeira ocorrência aconteceu no bairro Mutirão, onde um homem foi detido após agredir a esposa. De acordo com informações repassadas à PM, o suspeito costuma provocar desordem sempre que ingere bebida alcoólica.

Ainda na região, em Cachoeira dos Índios, um homem foi preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira de morte. Inconformado com o fim do relacionamento, ele perseguiu a vítima e chegou a mostrar a foto de uma arma de fogo para ela. O suspeito reagiu à abordagem policial e ainda agrediu a guarnição antes de ser contido.

em Bonito de Santa Fé, um desentendimento familiar por causa de som alto terminou em ameaça. Após a filha reduzir o volume, o pai não teria aceitado a atitude e passou a intimidar a esposa, sendo encaminhado à delegacia.

Na madrugada desta quinta-feira (28), novamente em Cajazeiras, um homem de 38 anos foi preso após ameaçar a própria mãe. Segundo a PM, ele apresentava comportamento agressivo, já havia causado transtornos à família e foi flagrado quebrando o portão da residência dos pais para exigir dinheiro, além de proferir ameaças contra a genitora.

Com as quatro ocorrências registradas em diferentes cidades do Alto Sertão, o 6º BPM reforçou a importância da denúncia como forma de proteção às vítimas e destacou o compromisso da corporação no combate à violência doméstica. A população pode denunciar por meio do número 190.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: