VÍDEO: Mulher é vítima de violência em Pombal no dia em que a Lei Maria da Penha completa 19 anos
Segundo informações da PM, a esposa relatou que foi agredida pelo companheiro e precisou se defender utilizando um canivete
Na data em que a Lei Maria da Penha completa 19 anos no Brasil e a Patrulha Maria da Penha celebra 6 anos de atuação na Paraíba, um homem que já havia sido preso por suspeita de pedofilia na cidade de Pombal, no Sertão do estado, foi levado ao hospital na noite desta quinta-feira (07) após praticar violência doméstica contra sua companheira dentro da residência do casal, no bairro Altiplano.
Segundo informações do Major Fernando, comandante da 3ª Cia. do 14º BPM, quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, constatou a presença de sangue em vários cômodas da casa. A esposa contou que foi agredida e precisou se defender utilizando um canivete.
O homem foi ferido nos membros e na região do tórax, por isso ele teve que ser conduzido ao Hospital Regional de Pombal sob custódia da polícia. A mulher, por sua vez, sofreu lesões leves e foi levada à delegacia para depor.
LEIA TAMBÉM:
“O que a gente verifica nessa ocorrência foi uma violência que ela sofreu, e no sentido de se defender ela conseguiu realizar alguns golpes utilizando-se de um canivete”, relata o Major.
Na delegacia, o caso está sendo tratado inicialmente como violência doméstica contra a mulher. O marido deverá prestar depoimento ao receber alta médica.
Major Fernando afirma que o agressor já foi preso por suspeita de pedofilia em Pombal e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
“A polícia vem investigando para saber se ele fez uso de alguma bebida alcoólica ou drogas. Tudo será investigado após as oitivas. O mais importante é que a Polícia Militar consegue preservar mais uma vítima de violência doméstica, e agora vamos deixar a Polícia Civil trabalhar para saber se ele será submetido à audiência de custódio, se será mantido preso ou não”, conclui.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário