VÍDEO: Integrante de facção criminosa se rende após confronto com a Polícia Militar em Boa Ventura
O homem preso já havia cumprido pena por homicídio. Com ele foram apreendidas armas de fogo, munições e chumbo. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos vinham utilizando um tambor para praticar tiro ao alvo no local
Um intenso tiroteio registrado na noite dessa segunda-feira (1º) assustou moradores de Boa Ventura, no Vale do Piancó. A troca de tiros ocorreu após policiais militares do 13º Batalhão cercarem uma residência no sítio Saco, nas proximidades do conjunto Flávio Arruda.
Segundo o major C. Lima, comandante do 13º BPM, três indivíduos ligados às facções criminosas PCC e Nova Okaida estavam escondidos no local e planejavam atacar rivais. A polícia chegou ao esconderijo após denúncia anônima.
Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos abriram fogo contra os militares, desencadeando um confronto marcado por dezenas de disparos. Dois deles conseguiram correr para a parte de trás da casa e fugiram pela caatinga. Já o terceiro, que permaneceu dentro da residência, resistiu por vários minutos e só decidiu se render após gastar toda a sua munição.
LEIA TAMBÉM:
O major informou ainda que a ocorrência teve início por volta das 17h30. Após a rendição do suspeito, os policiais realizaram buscas na região de mata para tentar localizar os outros dois envolvidos, mas, até o momento, não obtiveram êxito.
O homem preso já havia cumprido pena por homicídio. Com ele foram apreendidas armas de fogo, munições e chumbo. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos vinham utilizando um tambor para praticar tiro ao alvo no local.
O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde o caso seguirá sob investigação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário