VÍDEO: Suspeito de praticar sequestro no Vale do Piancó é morto em confronto com a polícia no estado de Goiás
O investigado teria sido o responsável por um sequestro ocorrido em fevereiro deste ano, no Vale do Piancó, em que um empresário foi obrigado a pagar R$ 400 mil para a quadrilha
Uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil da Paraíba e a Polícia Militar de Goiás resultou, na manhã dessa quarta-feira (3), na apreensão de armas de fogo, drogas e munições, além da morte de um homem investigado por diversos crimes. A operação foi realizada na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), onde os agentes cumpriam três mandados de prisão expedidos contra o suspeito.
De acordo com a Polícia, durante o cumprimento da ordem judicial, o homem que é natural de Piancó-PB, reagiu e entrou em confronto com os militares. Ele acabou sendo baleado e morreu no local.
Com o suspeito, os policiais apreenderam três espingardas, uma pistola, munições de fuzil, maconha, cocaína, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.
LEIA TAMBÉM:
Segundo informações do 13º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito era integrante de uma facção criminosa com atuação no estado da Paraíba e possuía condenações por crimes como latrocínio. Ele também é apontado como responsável por um sequestro ocorrido em fevereiro deste ano, no Vale do Piancó, em que um empresário foi obrigado a pagar R$ 400 mil para a quadrilha.
O comandante do 13º BPM, major C. Lima, destacou que o investigado ocupava posição de liderança dentro da facção e atuava como conselheiro da organização criminosa.
As polícias envolvidas reforçaram que a operação representa um duro golpe contra o crime organizado que age no território paraibano e em outros estados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário