VÍDEO: De Catolé do Rocha, condenado por roubo em Coremas é preso em Cajazeirinhas após romper tornozeleira
Segundo o delegado Rodrigo Barbosa, responsável pela operação, o investigado já tinha ciência da ordem judicial e não ofereceu resistência à abordagem
Na manhã desta quinta-feira (4), policiais civis da Paraíba prenderam, no município de Cajazeirinhas, na região de Pombal, Sertão paraibano, um jovem de 25 anos, natural de Catolé do Rocha, foragido da Comarca de Coremas. Ele já havia sido condenado por roubo e era considerado fugitivo após romper a tornozeleira eletrônica.
A prisão foi realizada por equipes da 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Pombal, que localizaram o acusado na zona rural de Cajazeirinhas, após trabalho de inteligência. Contra ele havia um mandado de prisão expedido por regressão de regime, em razão do descumprimento de medidas cautelares.
Segundo o delegado Rodrigo Barbosa, responsável pela operação, o investigado já tinha ciência da ordem judicial e não ofereceu resistência à abordagem.
“Trata-se de um mandado por regressão de regime, referente a uma condenação por roubo. Ele já esperava essa decisão, não esboçou reação com a chegada rápida da polícia, foi capturado e conduzido à delegacia, onde será apresentado à audiência de custódia”, afirmou.
O crime de roubo ocorreu em 2023, na cidade de Coremas. Após a condenação, o homem havia progredido de regime, mas acabou descumprindo regras impostas pela Justiça.
Após ser levado à Delegacia de Pombal, ele ficará à disposição do Judiciário e, em seguida, será encaminhado à Cadeia Pública local.
A Polícia Civil destacou que a prisão representa mais um resultado positivo no combate à criminalidade no Sertão paraibano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário