VÍDEO: Em Coremas, mulher escondia drogas em fralda do próprio filho de 3 meses para despistar a polícia
A suspeita e uma outra mulher foram presas em flagrante em uma casa usada como ponto de comércio de entorpecentes
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (5), duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Coremas, no Vale do Piancó.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Coremas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no endereço das investigadas. De acordo com as autoridades, o imóvel vinha sendo monitorado por suspeita de funcionar como ponto de venda de drogas.
Durante a abordagem, os policiais encontraram quase 100 pedras de substância semelhante a crack prontas para a comercialização, além de dinheiro em espécie fracionado e aparelhos celulares.
LEIA TAMBÉM:
Um detalhe que chamou a atenção da equipe foi a forma encontrada para tentar despistar a polícia: uma das mulheres escondia entorpecentes nas fraldas do próprio filho, um bebê de apenas três meses de idade.
As duas suspeitas foram presas em flagrante, conduzidas à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário