header top bar

section content

VÍDEO: Motociclista morre em colisão frontal com ambulância de São José da Lagoa Tapada na zona rural de Sousa

O motorista da ambulância, um homem de 30 anos, não se evadiu do local e prestou assistência ao motociclista, mas mesmo assim ele não resistiu aos ferimentos

Por Luiz Adriano

08/09/2025 às 18h42 • atualizado em 08/09/2025 às 19h00

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (8) na PB-384, no sítio Logradouro dos Alves, zona rural de Sousa, no Sertão paraibano. A colisão frontal entre uma motocicleta e uma ambulância da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada resultou na morte do condutor da moto, identificado como Joaquim Mendes Vieira, de 44 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h40. O Samu foi acionado, mas constatou que a vítima, que residia no sítio Lamarão, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

O motorista da ambulância foi identificado como Marcos Araújo Pereira, de 30 anos. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo, descartando ingestão de álcool. Segundo o relatório da PM, o condutor permaneceu no local e prestou total assistência durante a ocorrência.

A motocicleta foi entregue a familiares da vítima e a ambulância foi liberada para o motorista. O corpo de Joaquim Mendes foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para os procedimentos periciais.

O caso foi acompanhado pela Polícia Militar de Sousa e encaminhado para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

Foto: divulgação/Polícia Militar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: