HRC divulga novo boletim sobre vítimas do acidente com ônibus escolar; paciente foi transferido para Campina
Das 16 vítimas atendidas inicialmente, a maioria já recebeu alta hospitalar. O boletim mais recente, emitido às 14h41 da tarde desta sexta-feira (12) aponta que 4 pacientes ainda estão internados na unidade cajazeirense

O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou, na tarde desta sexta-feira (12), novo boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas do grave acidente registrado nessa quinta-feira (11) na rodovia estadual PB-393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, envolvendo uma caminhonete Amarok e um ônibus escolar do município de Joca Claudino.
Das 16 vítimas atendidas inicialmente, a maioria já recebeu alta hospitalar. O boletim mais recente, emitido às 14h41, informa que apenas quatro pacientes seguem internados em Cajazeiras, todos em estado estável, e uma vítima foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Segundo a nota, permanecem sob acompanhamento médico:
– Jovem do sexo masculino, de 23 anos – estável nas clínicas médicas.
– Adolescente de 16 anos, do sexo feminino – estável nas clínicas médicas e cirúrgicas.
– Jovem de 19 anos, do sexo masculino – estável nas clínicas médicas.
– Jovem de 21 anos, do sexo feminino – estável nas clínicas médicas.
LEIA TAMBÉM:
Um homem de 37 anos, que estava em estado grave, precisou ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande para continuidade do tratamento.
Outros cinco pacientes – entre eles adolescentes e jovens de 16 a 20 anos – tiveram alta hospitalar após receberem atendimento e exames necessários.
Acidente deixou um morto e 16 feridos
O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (11) e resultou na morte do motorista da Amarok, identificado como Auriclenio da Costa Gonzaga, 35 anos, natural de João Pessoa. Ele morreu ainda no local. O irmão, que também estava no veículo, foi uma das vítimas encaminhadas ao HRC.
A Polícia Civil deve concluir os laudos periciais para identificar as causas da colisão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário