VÍDEO: Criança baleada na cabeça pelo próprio pai em Itaporanga deve deixar UTI nos próximos dias, diz médico
O crime ocorreu no dia 29 de junho deste ano, quando o genitor da menina assassinou sua companheira e atirou na filha
Mais de 40 dias após ter sido baleada na cabeça pelo próprio pai, durante um crime que chocou a cidade de Itaporanga, uma criança de apenas um ano de idade continua internada na UTI pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Apesar da gravidade do caso, o quadro clínico da menina evoluiu de forma surpreendente. Segundo o médico Henry Leite, que acompanha o caso, a criança está estável e já há perspectiva de transferência para a enfermaria.
“Segue estável na UTI pediátrica já em programação de alta da UTI para enfermaria”, explicou o médico.
LEIA TAMBÉM:
Ele acrescentou que, quando os pacientes conseguem deixar a UTI, a tendência é que a permanência na enfermaria seja curta. “Normalmente os pacientes, quando acabam recebendo alta da UTI aqui no nosso serviço, são pacientes que normalmente permanecem pouco tempo em ambiente de enfermaria, então a gente torce, espera para que de fato ela permaneça poucos dias na enfermaria e que vá para casa para ficar junto da sua família”, declarou.
O caso ocorreu no dia 29 de junho, quando o pai da criança, Elson Félix de Souza, assassinou a companheira, Cláudia Kell de Oliveira Miguel, e atirou contra a filha, que foi atingida na cabeça. Desde então, ela passou por várias cirurgias e se mantém em recuperação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário