VÍDEO: Com tornozeleira eletrônica, suspeito é preso após assaltar seminaristas no Seminário de Cajazeiras
Segundo a Polícia Militar, ele invadiu o local simulando estar armado e levou alguns celulares das vítimas
Na manhã deste domingo (21), um homem de 25 anos foi preso em Cajazeiras, suspeito de assaltar seminaristas dentro do Seminário Nossa Senhora da Assunção, localizado na Rua Gabriel Moisés de Souza, Bairro da Esperança. Segundo a Polícia Militar, ele invadiu o local e anunciou o assalto simulando estar armado.
O suspeito foi detido durante diligências da Polícia Militar, que mobilizou quatro viaturas. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado ao delegado para medidas legais.
Padre Rodolfo, que é um dos responsáveis pela administração do Seminário, relatou à polícia que algumas pessoas se trancaram em um quarto para se proteger enquanto o crime era praticado.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Assaltantes armados fazem funcionários de reféns enquanto roubam joias em loja no Centro de Patos
- Homem é morto a tiros em frente à sua casa, em Patos, e polícia suspeita que o crime foi latrocínio
- VÍDEO: Seminário Nossa Senhora da Assunção completa 70 anos: “Sonho dos nossos primeiros bispos”, diz reitor
Segundo Tenente-Coronel Hugo, o suspeito responde por outros crimes e utiliza tornozeleira eletrônica. Ele deveria estar recolhido à sua residência na tarde de sábado, mas infringiu a pena.
“Estamos iniciando um estudo, juntamente com o pessoal da Polícia Penal, para fazermos uma fiscalização maior nas pessoas que usam tornozeleira eletrônica para evitar situações desse tipo”, disse o tenente à reportagem da TV Diário do Sertão.
“Vamos coibir cada vez mais essas ações. Já estamos em diálogo com o Ministério Público e o juiz das execuções penais para tentarmos fiscalizar ainda mais esse pessoal”, acrescentou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário