VÍDEO: Delegado do GTE comenta prisão de investigado por crimes contra comércio em Cajazeiras
Durante a entrevista, o delegado também fez um apelo direto à população de Cajazeiras e de toda a Paraíba para que colabore com o trabalho da polícia por meio do disque denúncia 197
O delegado do Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, Dácio Henrique, comentou sobre a prisão de um homem investigado por um roubo a uma loja de celulares no centro da cidade no último dia 17.
A captura aconteceu no sábado (20), após diligências iniciadas ainda na quarta-feira, no dia do crime.
Segundo o delegado, a ação foi resultado do rápido trabalho da Polícia Civil logo após a vítima procurar o Núcleo de Roubos e Furtos.
LEIA TAMBÉM:
“Demos início às primeiras diligências e no sábado foi possível realizar a prisão em flagrante, tendo em vista que as investigações ainda não haviam cessado. A Polícia Civil segue firme e estamos juntos para defender e servir a sociedade”, afirmou Dácio.
Durante a entrevista à TV Diário do Sertão, o delegado também fez um apelo direto à população de Cajazeiras e de toda a Paraíba para que colabore com o trabalho da polícia.
“Quero fazer um apelo à sociedade paraibana, aos cajazeirenses: denunciem. Utilizem o disque denúncia, o 197 da Polícia Civil, que o anonimato é garantido”, reforçou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário