header top bar

section content

VÍDEO: Após 3 dias de bebedeira, mulher arranca pedaço da orelha de amiga no Sertão da Paraíba

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e laudo pericial constatou lesão corporal de natureza grave com deformidade permanente. A agressora foi presa e liberada, mas sob medidas cautelares

Por Luiz Adriano

25/09/2025 às 09h54

Na noite da última terça-feira (23), por volta das 21h, uma ocorrência policial foi registrada no município de Manaíra, na região de Princesa Isabel. Duas mulheres que participavam de uma confraternização acabaram se desentendendo, e o caso terminou em lesão corporal grave.

De acordo com informações do delegado Gutemberg Cabral, a agressora, de 28 anos, mordeu a amiga, 49, durante uma discussão e arrancou parte da orelha dela. A motivação teria sido o desaparecimento do celular da vítima. O grupo estava reunido há cerca de três dias na casa do namorado de uma das envolvidas.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e laudo pericial constatou lesão corporal de natureza grave com deformidade permanente.

A agressora foi presa e apresentada em audiência de custódia. O juiz de garantias concedeu liberdade provisória, mas estabeleceu medidas cautelares: manter distância mínima de 200 metros da vítima, não manter qualquer tipo de contato com ela e permanecer na comarca durante o andamento do processo.

A indiciada responderá judicialmente pelo crime de lesão corporal grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: