header top bar

section content

Homem morre afogado após canoa afundar em açude na zona rural de São José da Lagoa Tapada

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após realizar uma pescaria, um grupo de amigos pescadores teria decidido tomar banho no reservatório e a canoa veio a afundar. A vítima acabou submergindo e não conseguiu retornar à superfície

Por Luiz Adriano

27/09/2025 às 17h46 • atualizado em 27/09/2025 às 17h48

Rabecão do IPC de Cajazeiras

Um homem identificado como Irinaldo Alves de Sousa, de 43 anos, que seria morador do distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra, morreu afogado neste sábado (27) no Açude Jenipapero, localizado na zona rural de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações colhidas no local pelo Corpo de Bombeiros, Irinaldo estaria em companhia de um grupo de amigos pescadores. Após a pescaria, eles teriam decidido tomar banho no reservatório, quando a canoa em que estavam teria afundado. A vítima acabou submergindo e não conseguiu retornar à superfície.

Bombeiros do 6º Batalhão de Bombeiro Militar (6º BBM), sediado em Sousa, iniciaram as diligências às 11h30 da manhã e conseguiram localizar o corpo no manancial às 16h45.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e se deslocaram até o local da ocorrência. O corpo de Irinaldo será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde passará por exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: