header top bar

section content

VÍDEO: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de vidraçaria em Catolé do Rocha

Conforme a polícia, dois homens armados entraram no local e efetuaram os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no interior do estabelecimento

Por Luiz Adriano

30/09/2025 às 10h00 • atualizado em 30/09/2025 às 19h57

Dori Edson da Silva Rocha, de 50 anos, conhecido popularmente como “Bilu”, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (29) dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Segundo informações preliminares, a vítima estava em uma vidraçaria localizada na Rua Paulo Tomaz de Brito quando dois homens armados entraram no local e efetuaram os disparos. Dori não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no interior do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, como o isolamento da área até a chegada da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para a unidade de Cajazeiras.

Até o momento, não há informações em relação a motivação nem sobre a autoria do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Ex-presidiário

De acordo com as investigações, a vítima pagou pena por ter assassinado uma pessoa há cerca de 3 anos. Conforme a Polícia Civil, até pouco tempo Dori Edson fazia uso de tornozeleira eletrônica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: