header top bar

section content

VÍDEO: Estudante de Veterinária é preso suspeito de furtar gado em Cajazeiras; polícia investiga quadrilha

A investigação da polícia indica que os criminosos roubam os animais das propriedades em Cajazeiras e vendem em cidades das regiões do Alto Sertão paraibano e do Centro-Sul cearense

Por Luis Fernando Mifô

06/10/2025 às 12h19 • atualizado em 06/10/2025 às 12h25

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos e do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu um jovem de 25 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que rouba gado em Cajazeiras e vende em outras cidades do Sertão paraibano e do Centro-Sul do Ceará. Mais três pessoas estão sendo investigadas pela delegacia de Cajazeiras.

Segundo o delegado Dácio Henrique, o jovem é estudante de Medicina Veterinária e já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e furto.

No momento da prisão ele negou participação no crime, mas o delegado disse à TV Diário do Sertão que existem elementos que apontam que o jovem faz parte da quadrilha que atua desde junho na região.

“Se tratava de uma associação criminosa voltada para a prática de furtos dessa natureza. Conseguiram qualificar um desses três. Então, representamos pela prisão preventiva com busca e apreensão em desfavor desse jovem”, relata o delegado.

A investigação da polícia indica que os criminosos roubam os animais das propriedades em Cajazeiras e vendem em cidades das regiões do Alto Sertão paraibano e do Centro-Sul cearense.

“O telefone dele foi apreendido. Certamente contém informações valiosas que serão de suma importância para o desfecho dessa investigação. Vamos elucidar os fatos p0r completo e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos”, ressalta o delegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: