PRF prende em Pombal idoso foragido da Justiça de Pernambuco por apropriação indébita e estelionato
A ordem judicial havia sido expedida em 2018 pela Vara Única da Comarca de Serrita, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), com validade até o fim de 2028
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra um homem procurado pelos crimes de apropriação indébita e estelionato. A prisão ocorreu no quilômetro 407 da BR-230, em Pombal, por volta das 18h dessa quarta-feira (8).
A equipe realizava fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF quando abordou o condutor de um caminhão VW/7.110.
Após realizar consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão preventiva em desfavor do motorista, um homem de 62 anos.
A ordem judicial havia sido expedida em 2018 pela Vara Única da Comarca de Serrita, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), com validade até o fim de 2028.
LEIA TAMBÉM:
Diante da confirmação do mandado, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Pombal para o cumprimento da determinação judicial.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário