VÍDEO: Jovem que escondia arma no sofá da sala em Itaporanga tenta tranquilizar a mãe durante abordagem da PM
13º BPM divulgou vídeo que mostra o momento em que o comandante e mais dois policiais adentram à residência do suspeito e localizam uma espingarda calibre 12 escondida embaixo do sofá da sala
A Polícia Militar da Paraíba, por meio do 13º BPM, divulgou nesta sexta-feira (10) um vídeo que mostra o momento em que o comandante Major C. Lima e mais dois policiais adentram à residência de um suspeito de tráfico, no Centro de Itaporanga, e localizam uma espingarda calibre 12 escondida embaixo do sofá da sala.
Momentos antes, o jovem havia sido detido em uma casa abandonada que funcionava como ponto de comercialização de drogas no Centro da cidade.
No local havia dois menores de idade – uma criança de 12 anos e um adolescentes de 16 anos que, segundo Major C. Lima, é o ‘chefe’ do tráfico naquela localidade e recebe ordens de uma facção no presídio de Catolé do Rocha.
LEIA TAMBÉM:
O comandante informou que os dois menores foram apreendidos e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado pela polícia para acompanhá-los. Além da arma de fogo, os policiais apreenderam drogas e uma balança de precisão.
O jovem preso contou aos polciais que a facção o obriga a ajudar o tráfico de drogas na localidade, caso contrário ele será agredido. O suspeito contou que foi espancado recentemente por membros de facção e que estava sendo forçado a esconder a arma em casa.
No momento da diligência, o jovem chama a mãe dele, que estava dormindo, para explicar a situação. Ele e o Major C. Lima tentam tranquilizar a idosa. “Aconteceu só um probleminha com ele. A gente está indo para a delegacia, porque ele estava num local ali, mas está tudo tranquilo, ele está vivo, ninguém agrediu ele”, falou o comandante.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário