VÍDEO: Suspeito morre baleado e dois são detidos durante confronto com policiais na zona rural de Santa Luzia
A ação no sítio Umbuzeiro Doce foi realizada por equipes da 3ª Companhia do 3º BPM, em conjunto com a Polícia Civil, com o objetivo de cumprir mandado de prisão e reprimir atividades criminosas na área
Um jovem de 25 anos morreu durante confronto com policiais militares na tarde desta segunda-feira (13), na zona rural do município de Santa Luzia, região de Patos, no Sertão paraibano. Na mesma operação, dois suspeitos foram detidos.
A ação no sítio Umbuzeiro Doce foi realizada por equipes da 3ª Companhia do 3º BPM, em conjunto com a Polícia Civil, para cumprir mandado de prisão e reprimir atividades criminosas na área.
Segundo o 3º BPM, os policiais foram recebidos a tiros ao tentar abordar os suspeitos. Houve confronto e um deles, natural de Caicó (RN), acabou ferido. O jovem foi socorrido ao Hospital Sinhá Carneiro, mas não resistiu. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre .32 e um celular.
LEIA TAMBÉM:
Outros dois suspeitos foram presos – um por apoio logístico e outro por auxiliar o grupo. Ao todo, oito aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
A operação faz parte das ações integradas entre as forças de segurança da Paraíba para reforçar o combate à criminalidade e garantir mais tranquilidade à população. A polícia não informou os crimes pelos quais o trio é suspeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário