VÍDEO: Polícia Civil do Ceará prende em São João do Rio do Peixe acusado de tentar matar mulher em Juazeiro
O crime ocorreu no dia 30 de setembro, quando a vítima foi atingida por pelo menos oito golpes de faca. A jovem sobreviveu após ser socorrida e encaminhada para atendimento médico
Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, no Ceará, com o apoio da Seção de Inteligência da 2ª Seccional do Interior Sul, prenderam um jovem de de 25 anos, acusado de tentar matar sua ex-companheira, de 19 anos, no dia 30 de setembro deste ano.
O crime ocorreu em Juazeiro do Norte, quando a vítima foi atingida por pelo menos oito golpes de faca. A jovem sobreviveu após ser socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Logo após o crime, a DDM representou pela prisão preventiva do suspeito, que fugiu e passou a ser considerado foragido da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Polícia Militar prende dois irmãos em Piancó, suspeitos de tentarem matar um homem a facadas
- Preso homem que matou ex-companheira com mais de 100 facadas na frente dos filhos em João Pessoa
- VÍDEO: No Curimataú, mulher é assassinada a facadas na frente da filha e Polícia Civil divulga foto do autor
Com a ordem judicial expedida, os investigadores iniciaram diligências e se deslocaram até a Paraíba, onde permaneceram por vários dias realizando ações de inteligência para localizar o acusado.
A operação culminou na prisão do acusado na manhã de sexta-feira (11), no município de São João do Rio do Peixe, Alto Sertão da Paraíba. Durante o cerco policial, o homem ainda tentou escapar, mas foi contido e capturado.
Após ser preso, ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, onde prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.
“A atuação rápida e coordenada das equipes mostra o empenho da Polícia Civil em garantir justiça e segurança às vítimas de violência doméstica”, destacou, em nota, a Polícia Civil do Ceará.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário