VÍDEO: Após prisão de homem que abusava da enteada de 7 anos em Itaporanga, delegado faz alerta aos pais
A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher de Itaporanga (DEAM) prendeu um agricultor de 50 anos, suspeito de praticar abuso sexual contra uma criança que era sua enteada
A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher de Itaporanga (DEAM) prendeu, no final da tarde desta terça-feira (14), um agricultor de 50 anos, suspeito de praticar abuso sexual contra sua ex-enteada de apenas 7 anos de idade.
Segundo informações do delegado Ilamilto Simplício, a criança falou no depoimento que pensava ser normal o ato sexual praticado pelo então padrasto, até que um dia ela assitiu a um vídeo no YouTube explicando o que era abuso. Após isso, ela decidiu contar aos familiares, que logo fizeram a denúncia aos órgãos competentes.
Diante da gravidade dos fatos e das provas colhidas durante o inquérito policial, a Delegada Especializada da Mulher representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. O indivíduo foi preso na cidade de Nova Olinda, onde reside atualmente. Mas o fato ocorreu na cidade de Itaporanga.
LEIA TAMBÉM:
“Vocês que têm filhos, crianças de outros relacionamentos, e passam a se relacionar com outras pessoas, tenham cuidado, prestem atenção nos seus filhos, não é possível confiar em todo mundo, desconfiem sempre, cuidem de seus filhos e de suas crianças”, alertou o delegado Ilamilto Simplício.
“A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba, por meio da DEAM de Itaporanga, em proteger crianças e mulheres vítimas de violência, garantindo a responsabilização dos agressores e a preservação da dignidade das vítimas”, acrescentou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário