header top bar

section content

VÍDEO: Após prisão de homem que abusava da enteada de 7 anos em Itaporanga, delegado faz alerta aos pais

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher de Itaporanga (DEAM) prendeu um agricultor de 50 anos, suspeito de praticar abuso sexual contra uma criança que era sua enteada

Por Luis Fernando Mifô

15/10/2025 às 10h01 • atualizado em 15/10/2025 às 10h05

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher de Itaporanga (DEAM) prendeu, no final da tarde desta terça-feira (14), um agricultor de 50 anos, suspeito de praticar abuso sexual contra sua ex-enteada de apenas 7 anos de idade.

Segundo informações do delegado Ilamilto Simplício, a criança falou no depoimento que pensava ser normal o ato sexual praticado pelo então padrasto, até que um dia ela assitiu a um vídeo no YouTube explicando o que era abuso. Após isso, ela decidiu contar aos familiares, que logo fizeram a denúncia aos órgãos competentes.

Diante da gravidade dos fatos e das provas colhidas durante o inquérito policial, a Delegada Especializada da Mulher representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. O indivíduo foi preso na cidade de Nova Olinda, onde reside atualmente. Mas o fato ocorreu na cidade de Itaporanga.

“Vocês que têm filhos, crianças de outros relacionamentos, e passam a se relacionar com outras pessoas, tenham cuidado, prestem atenção nos seus filhos, não é possível confiar em todo mundo, desconfiem sempre, cuidem de seus filhos e de suas crianças”, alertou o delegado Ilamilto Simplício.

“A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba, por meio da DEAM de Itaporanga, em proteger crianças e mulheres vítimas de violência, garantindo a responsabilização dos agressores e a preservação da dignidade das vítimas”, acrescentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: