header top bar

section content

VÍDEO: Em momento de tensão, policial militar impede homem de se jogar de ponte no Rio Piranhas em São Bento

De acordo com a ocorrência registrada na polícia, uma guarnição realizava rondas pela cidade quando avistou o homem ameaçando pular da ponte por causa de questões conjugais

Por Luis Fernando Mifô

20/10/2025 às 17h55

Policiais militares evitaram que um homem de 42 anos se jogasse de uma ponte sobre o Rio Piranhas, na cidade de São Bento, Sertão paraibano, na tarde desta segunda-feira (20). A queda poderia ter sido fatal, a considerar a altura.

De acordo com a ocorrência registrada na polícia, uma guarnição realizava rondas pela cidade quando avistou o homem ameaçando pular da ponte por causa de questões conjugais.

Sargento Vinícius, soldado Oliveira e soldado Túlio iniciaram um diálogo na tentativa de convencer o rapaz a desistir da ideia, mas ele parecia estar determinado a saltar.

Diante da gravidade da situação, a equipe acionou o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros e da guarnição RP7.

Policial militar impede homem de se jogar de ponte em São Bento (Foto: Redes Sociais)

Após cerca de duas horas, a ex-companheira do homem chegou ao local para ajudar na tentativa de fazê-lo desistir de pular. Houve um instante em que ele se distraiu e foi imobilizado pelo soldado Oliveira, com apoio dos demais colegas.

O rapaz foi resgatado sem ferimentos e encaminhado ao Hospital Municipal de São Bento para receber atendimento médico e psicológico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: