header top bar

section content

VÍDEO: PM frustra assalto e recupera dois carros e grande quantia em dinheiro na zona rural de São João

Nas proximidades do sítio Viração, os assaltantes atiraram contra as viaturas, o que obrigou os policiais a revidarem. Durante o confronto, os criminosos abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal

Por Luiz Adriano

03/11/2025 às 14h44

A Polícia Militar da Paraíba recuperou, na madrugada desta segunda-feira (3), dois veículos roubados, uma grande quantia em dinheiro, mercadorias de um comércio e duas armas, após uma ação criminosa na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão do Estado.

De acordo com a Polícia Mililtar, quatro homens encapuzados e armados invadiram a residência de uma comerciante, no sítio Jerimum, por volta das 23h50 desse domingo (2). O grupo anunciou o assalto, levando dinheiro, produtos de um pequeno comércio e dois automóveis.

Após o roubo, as equipes da Polícia Militar iniciaram diligências imediatas e localizaram os suspeitos na BR-405, já na área urbana de São João do Rio do Peixe. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os criminosos fugiram em alta velocidade em direção a Marizópolis, dando início a uma perseguição tática.

Nas proximidades do sítio Viração, os assaltantes atiraram contra as viaturas, o que obrigou os policiais a revidarem. Durante o confronto, os criminosos abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal. Diversas guarnições participaram das buscas, que se estenderam pela madrugada.

A operação resultou na recuperação integral do dinheiro roubado — além de celulares das vítimas e mercadorias subtraídas, como pacotes de leite, cigarros, bebidas, alimentos, fraldas, desodorantes, uma TV de 32 polegadas e uma fritadeira Air Fryer. Também foram apreendidos um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, uma faca e dois aparelhos celulares dos suspeitos.

Foto: divulgação/6º BPM

Os veículos e materiais recuperados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

As equipes da Polícia Militar seguem em diligências na região em busca dos suspeitos, que não foram identificados até o momento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: