header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de matar a esposa e jogar corpo em açude é preso pela Polícia Civil em Itaporanga

Segundo informações da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, o corpo de Laércia Tomaz, de 30 anos, foi localizado no açude Cachoeira dos Alves, na zona rural do município, no dia 24 de outubro

Por Luis Fernando Mifô

08/11/2025 às 11h13 • atualizado em 10/11/2025 às 15h02

Um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira (7), em Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão paraibano, suspeito de assassinar a esposa e ocultar o corpo em um açude do município. O crime ocorreu em outubro desse ano.

Segundo informações da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itaporanga, o corpo da vítima, identificada como Laércia Tomaz, de 30 anos, foi localizado no açude Cachoeira dos Alves, na zona rural do município, no dia 24 de outubro.

Exames revelaram múltiplas lesões no corpo, reforçando a suspeita de que Laércia tenha sido morta após sofrer agressões. O companheiro dela passou a ser o principal suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a primeira versão apresentada pelo suspeito foi de que Laércia teria morrido afogada. No entanto, as evidências colhidas pela perícia foram suficientes para desmentir esse relato, sobretudo porque o corpo apresentava uma lesão grave na região da nuca.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde ficou à disposição da Justiça para a audiência de custódia e possível transferência para um presídio. Até este momento, o Diário do Sertão não conseguiu informações com a polícia sobre a suposta motivação do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: