Adolescente de 16 anos investigado em homicídio de Procurador de Aurora-CE é apreendido em Cajazeiras
Durante a revista, um aparelho celular foi apreendido. No último dia 1º, um homem foi preso no Vale do Piancó, também investigado no mesmo crime

Policiais do 6º BPM, sediado em Cajazeiras, cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 16 anos, na tarde dessa quinta-feira (13) no Residencial Cajazeiras II.
O mandado judicial foi expedido pela Comarca da cidade de Aurora, cidade localizada no Cariri do Ceará. Conforme a polícia, o menor é investigado sobre possível participação no homicídio de um Procurador do município de Aurora-CE.
O jovem infrator estava residindo em Cajazeiras. Durante a revista, um aparelho celular foi apreendido.
A guarnição, em cumprimento ao mandado, conduziu o menor e o objeto apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram apresentados à autoridade policial competente para as providências cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
Prisão no Vale do Piancó
No último dia 1º de novembro, a Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça, considerado de alta periculosidade e acusado do homicídio que vitimou o Procurador no estado do Ceará. Ele foi preso na cidade de Serra Grande, no Vale do Piancó.
Após a captura, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentado à Autoridade Policial para a formalização dos procedimentos legais.
Morte do Procurador
José Nanda Bezerra tinha 59 anos, era advogado e procurador-geral do município de Aurora, no Cariri cearense. Ele foi assassinado horas depois que havia participado de uma reunião na prefeitura da cidade, no dia 29 de setembro deste ano. Ele foi alvo de disparos de arma de fogo próximo à sua casa, quando caminhava com seu cachorro.
A Polícia Civil permanece investigando o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário