header top bar

section content

VÍDEO:Após ossada ser localizada em sítio, Polícia Civil prende suspeito do desaparecimento de mulher em Patos

Quando moradores encontraram uma ossada humana nas imediações de um matadouro na área rural de Patos, a equipe da DHE intensificou as investigações e conseguiu identificar um dos suspeitos

Por Luis Fernando Mifô

20/11/2025 às 19h33 • atualizado em 21/11/2025 às 15h38

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, no Sertão paraibano, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento de Jane Souza de Araújo, de 49 anos, que está sendo procurada desde outubro.

Quando moradores encontraram uma ossada nas imediações de um matadouro na área rural de Patos, a equipe da DHE intensificou as investigações e conseguiu identificar um dos suspeitos.

Após a representação da autoridade policial junto ao Judiciário, e com manifestação favorável do Ministério Público, foi expedido um mandado de prisão temporária e cumprido nesta quinta.

Jane Souza está desaparecida desde o dia 10 de outubro (Foto 1: DHE de Patos – Foto 2: Redes Sociais)

“Essa prisão representa o avanço das investigações desse caso e o compromisso da Polícia Civil da Paraíba na investigação dos crimes e na proteção da sociedade”, destaca a DHE.

Jane desapareceu no dia 30 de outubro, quando foi vista pela última vez nas proximidades do Beco da Cola, no bairro São Sebastião, Zona Leste de Patos.

No dia 10 deste mês, uma ossada foi localizada por moradores nas proximidades do sítio Trincheiras. O material foi enviado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para determinar se são restos mortais humanos e tentar identificar a vítima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: