VÍDEO: No Sertão, mulher é agredida pelo irmão com mangueira e socos após pedir que apagasse a luz para dormir
O agressor foi preso em flagrante e após audiência de custódia teve a liberdade provisória mediante cumprimento de medidas cautelares
Na noite da última quinta-feira (20), uma mulher de 39 anos foi vítima de agressão dentro de casa, na cidade de Tavares, Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, após pedir ao irmão que apagasse as luzes para que pudesse dormir, o homem que tem 33 anos, reagiu com violência e desferiu socos contra o nariz da irmã, além de golpear seu rosto com uma mangueira.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o agressor ainda presente na residência e o deteve em flagrante. Segundo o relato policial, a vítima sofreu lesões no rosto causadas tanto pelos socos quanto pelos golpes com a mangueira.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde teve o flagrante lavrado. Ele foi recolhido à cela da unidade policial e, após passar por audiência de custódia já na sexta-feira (21), recebeu liberdade provisória mediante cumprimento de medidas cautelares. Entre elas, estão a proibição de manter contato com a vítima e a obrigação de manter distância mínima de 500 metros, além do afastamento do lar.
O delegado Gutemberg Cabral relatou que o agressor responderá pelo crime de violência doméstica com lesão corporal. A vítima recebeu orientações sobre medidas protetivas e acompanhamento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário