VÍDEO: Morador de rua é atacado com gasolina no Centro de Coremas e tem mais de 70% do corpo queimado
O autor da tentativa de homicídio é uma outra pessoa também em situação de rua. A vítima, um homem de 27 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal e será transferida para Campina Grande
Um caso de extrema violência chocou os moradores de Coremas, no Vale do Piancó, na madrgada desse sábado (22). Um morador de rua foi incendiado enquanto dormia na calçada, após um desentendimento com outro homem que também vive nas ruas. As informações foram confirmadas pelo delegado Marcelo Freitas, da Polícia Civil da Paraíba.
Segundo o delegado, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Minutos depois, enquanto a vítima dormia, o suspeito que tem 24 anos, retornou ao local, jogou gasolina sobre o homem adormecido e, em seguida, ateou fogo. A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender o autor em flagrante.
A vítima foi identificada como Gilson Pereira dos Santos, de 27 anos. De acordo com o delegado, Gilson sofreu queimaduras em mais de 70% do corpo e seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado inicialmente para a cidade de Pombal, devendo ser transferido para Campina Grande, devido à gravidade dos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
O caso segue sob investigação, e o agressor deverá responder por tentativa de homicídio. A polícia ainda apura a motivação exata do desentendimento entre os envolvidos.
ESTADO DE SAÚDE
Ao Diário do Sertão, a assessoria do Hospital Regional de Pombal relatou que o paciente deu entrada na unidade por volta das 3h da madrugada do sábado (22) inicialmente hipotenso.
No exame, encontrava-se consciente, orientado e estável, negando desconforto respiratório. “Realizados os cuidados iniciais e monitorização contínua”, diz nota enviada ao Diário do Sertão.
O paciente encontra-se estável no momento, mas está programada sua transferência ainda neste domingo (23) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, para tratamento em unidade especializada.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário