Servente de pedreiro é morto a tiros dentro de obra em ginásio da cidade de Catolé do Rocha
Este é o terceiro assassinato em Catolé do Rocha em 10 dias. No último dia 24 houve um homicídio na comunidade conhecida como Morro do Piolho, e no dia 27, um jovem de 22 anos foi assassinado no bairro Luzia Maia

Um homem identificado como Josean Mendonça de Lima, de 33 anos, foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (4), dentro de um ginásio, no bairro São Francisco, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 16h22 após denúncias de disparos de arma de fogo no Caíque, onde fica situado um ginásio poliesportivo. A PM informou que no local está tendo uma reforma e a vítima estaria trabalhando como servente de pedreiro.
Ao chegar na localidade, os policiais encontraram a vítima caída e emborcada, já sem vida, com diversas perfurações por disparos concentradas nas costas, pernas e cabeça.
Testemunhas relataram que dois homens não identificados teriam entrado no local por um beco que dá acesso à obra. Em seguida, moradores ouviram vários tiros vindos de dentro do ginásio. O pedreiro que trabalhava com a vítima, um homem de 55 anos, contou à PM que não viu os autores do crime. Ele disse apenas ter ouvido os disparos e encontrado o colega ferido instantes depois.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC), que ficou responsável pela remoção do corpo e pelos procedimentos periciais. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Terceiro homicídio em 10 dias
Este é o terceiro assassinato em Catolé do Rocha no período de 10 dias. Um homem de 38 anos foi morto a tiros dentro da própria residência na noite da segunda-feira (24), na rua Genard Alves da Rocha, na comunidade conhecida como Morro do Piolho, no bairro João Pinheiro Dantas, no município.
Quatro dias depois, na quinta-feira (27), a Polícia Militar registrou mais homicídio. Desta vez foi no bairro Luzia Maia. Na ocasião, uma segunda vítima também ficou ferida. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Álvaro Azarias.
De acordo com a polícia, a guarnição da Força Tática foi acionada após militares da guarda do presídio informarem terem ouvido tiros nas proximidades. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, já sem sinais vitais. A vítima foi identificada como Wilame Pereira Júnior, de 22 anos.
Em todos os casos, a Polícia Judiciária continua investigando.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário