VÍDEO: Caminhão com 80 bois tomba em São José de Piranhas; população se mobiliza para aproveitamento de carnes
A grande mobilização dos populares também serviu para recapturar os bois que se evadiram do local. O veículo seguia de Sousa para o Ceará
Um caminhão boiadeiro carregado com 80 cabeças de gado tombou na madrugada desta sexta-feira (9) na rodovia estadual PB-366, entre os municípios de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, e Barro, no Cariri cearense.
De acordo com a polícia, o sinistro aconteceu em uma curva da comunidade Cacaré, que fica próximo à barragem de Boa Vista, do projeto da transposição do Rio São Francisco. De acordo com as autoridades policiais, o motorista conseguiu sair ileso, no entanto, diversos animais não resistiram e morreram no local.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a carreta teria saído da cidade de Sousa com destino ao estado do Ceará.
Além dos bois que morreram no local do acidente, outros ficaram feridos e alguns fugiram. Moradores da comunidade, vaqueiros e várias pessoas da região se mobilizaram e realizaram o abate de alguns animais para aproveitarem as carnes.
A grande mobilização dos populares também serviu para recapturar os bois que se evadiram.
A rodovia ficou interditada de forma parcial durante a ocorrência. Nada foi divulgado sobre o que teria causado o acidente, o que deverá ser investigado pela autoridades competentes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário