VÍDEO: Homem é morto a tiros após briga em bar na cidade de Conceição; idoso é preso em flagrante
Homicídio ocorreu após desentendimento em um bar no bairro da Liberdade; autor do crime, um idoso de 73 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e com ele, duas espingardas foram apreendidas
Um homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado (10) no município de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. A vítima, José Filho Pereira da Silva, de 46 anos, conhecido como “Budeco”, foi morta por disparo de arma de fogo após uma discussão em um bar localizado no bairro da Liberdade, próximo ao mata-burro, na rua principal que dá acesso ao “açude da Ladeira”.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o autor do crime estavam ingerindo bebida alcoólica no bar quando se envolveram em um desentendimento. Após a discussão, o suspeito passou a perseguir José Filho com uma arma branca (faca), mas não conseguiu alcançá-lo. Em seguida, ele se dirigiu até sua residência, armou-se com uma espingarda e foi até a casa da vítima, onde efetuou um disparo através da brecha do portão.
Mesmo socorrido por populares e levado ao hospital local, o homem ferido não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Vítima ainda chegou a ser socorrida para um hospital local, mas veio a óbito logo em seguida – Foto: reprodução/redes sociais
Prisão em flagrante e apreensão de armas
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas guarnições do 13º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência, nas proximidades do local do homicídio.
Trata-se de um idoso de 73 anos, que foi preso em flagrante. Durante a varredura no imóvel, os policiais encontraram duas armas de fogo do tipo espingarda, de fabricação artesanal, escondidas sobre o telhado da residência. Também foram localizadas munições deflagradas, relacionadas ao crime.
O investigado e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão para a adoção das medidas legais cabíveis.
A ocorrência foi registrada como homicídio doloso consumado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
As informações são da Polícia Militar da Paraíba, por meio da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM.
No vídeo, acima do texto, o tenente-coronel C. Lima, comandante do 13º BPM, dá detalhes da prisão do assassino.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário