header top bar

section content

Em Sousa, motivado por ciúmes, homem espanca companheira e foge após agressão

Segundo o relato da vítima, ela sofreu golpes na cabeça, ferimentos na testa e chutes na região do tórax, além de apresentar manchas roxas pelo corpo

Por Luiz Adriano

11/01/2026 às 16h08

Viatura do 14º BPM - Foto: João Alencar

Uma ocorrência de lesão corporal por agressão foi registrada pela Polícia Militar na tarde deste domingo (11), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu por volta das 14h, no conjunto Zu Silva, região central da cidade.

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada para averiguar uma possível situação de violência doméstica em uma residência. No local, os policiais encontraram uma mulher que relatou ter sido agredida pelo companheiro, motivado por ciúmes.

Ainda segundo o relato da vítima, ela sofreu golpes na cabeça, ferimentos na testa e chutes na região do tórax, além de apresentar manchas roxas pelo corpo. A agressão teria sido cometida com um objeto cortante, possivelmente uma faca ou pedaço de madeira. A mulher não soube explicar, porque segundo ela, o agressor teria chegado por trás dela no momento das agressões.

Após o atendimento inicial, a guarnição realizou diligências na região com o objetivo de localizar o suspeito, porém ninguém foi preso até o momento. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.

A Polícia reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e lembra que vítimas podem buscar ajuda por meio do 190 ou de canais especializados de apoio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: