Em casos distintos, homens são conduzidos à delegacia de Cajazeiras após tentarem dar calotes em comércios
As duas ocorrências aconteceram durante o fim de semana em Cajazeiras. Em um dos casos, o homem abasteceu o veículo e fugiu sem pagar. O frentista seguiu o suspeito por 10 km e acionou à polícia

Dois homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil durante o fim de semana em Cajazeiras, após consumirem produtos e serviços em estabelecimentos comerciais e se recusarem a pagar.
O primeiro caso ocorreu no sábado (17), na zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada após um homem abastecer o veículo em um posto de combustíveis localizado no sítio Cocos e deixar o local sem pagar. Temendo arcar com o prejuízo, o frentista seguiu o suspeito por aproximadamente 10 quilômetros até a cidade de Cajazeiras e, ao localizá-lo chegando em casa, acionou a polícia.
Ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou o suspeito em atitude agressiva. Segundo a PM, ele passou a desacatar os policiais, além de proferir xingamentos e ameaças contra o frentista. Diante da resistência apresentada, foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito.
Segundo a PM, o caso pode ser enquadrado como estelionato, crime cuja pena prevista varia de três a seis anos de reclusão. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM:
Segundo caso semelhante
Já o segundo registro aconteceu na noite desse domingo (18), por volta das 21h, em uma churrascaria localizada na saída de Cajazeiras para o Ceará. Conforme relato do solicitante, um cliente consumiu bebidas, alimentos e outros serviços no estabelecimento e, no momento de pagar a conta, se recusou a efetuar o pagamento.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a situação. Uma testemunha confirmou a recusa do cliente em quitar a despesa.
Assim como no primeiro caso, o suspeito também foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário