VÍDEO: Incêndio seguido de explosão destrói loja de moto peças no centro de Cajazeiras; Bombeiro é socorrido
O fogo teve início quando um funcionário realizava um serviço de solda no cano de escape de uma motocicleta.
A cidade de Cajazeiras foi pega de surpresa na tarde desta quinta-feira (18) por um incêndio de grandes proporções que atingiu a loja Klau Moto Peças, localizada no centro da cidade.
O fogo teve início quando um funcionário realizava um serviço de solda no cano de escape de uma motocicleta. De acordo com relatos, faíscas atingiram o tanque do veículo, deflagrando rapidamente o fogo, que se alastrou por todo o prédio.
Explosões e ação dos Bombeiros – Moradores das proximidades relataram terem ouvido várias explosões antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que agiu rapidamente para conter as chamas.
Vítima – Apesar da intensidade do incêndio, nenhum funcionário ficou ferido. Apenas um bombeiro militar necessitou de atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras devido à inalação da fumaça intensa.
Estragos e prejuízos – A reportagem do Diário do Sertão constatou que a violência das chamas comprometeu a estrutura física da loja, que teve parte de seu prédio danificada. O fogo também causou prejuízos ao prédio vizinho, onde funciona o IPAM (Instituto de Previdência e Assistência Municipal).
O proprietário da Klau Moto Peças sofreu perda total das mercadorias, além de documentos importantes, incluindo promissórias de devedores.
Funcionamento recente – Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o estabelecimento funcionava no local há pouco mais de um ano e, mesmo assim, ainda estava em processo de reforma.
Ausência de seguro – O proprietário confirmou à imprensa que a loja não possuía seguro contra incêndios, o que agrava a situação e o prejuízo financeiro.
O Corpo de Bombeiros deve realizar a perícia nos próximos dias para confirmar a causa exata e detalhar os danos estruturais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário