header top bar

section content

Com 9 aliados na Câmara, Itamar nem se preocupa com escolha de presidente

O prefeito reeleito da cidade de Poço Dantas, Itamar Moreira, em entrevista à Rádio Arapuan FM na solenidade de diplomação realizada na manhã de ontem em Uiraúna, garantiu que não está interferindo...

Por

19/12/2008 às 02h58

O prefeito reeleito da cidade de Poço Dantas, Itamar Moreira, em entrevista à Rádio Arapuan FM na solenidade de diplomação realizada na manhã de ontem em Uiraúna, garantiu que não está interferindo na escolha do presidente da Câmara Municipal para os próximos dois anos.

Tendo elegido simplesmente 9 vereadores da sua coligação, Itamar Moreira pode se dar ao luxo de não se preocupar com a definição do próximo líder do Legislativo municipal, deixando a escolha para os próprios vereadores.

Apesar disso, ele afirma que o próximo presidente já está praticamente definido, mas prefere não revelar o nome. Já no seu secretariado, Itamar garante, por enquanto, apenas uma mudança pela frente, com a nomeação de um novo secretário de obras, já que o atual foi eleito vereador e irá atuar na Câmara em 2009.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras