header top bar

section content

CZ: Clima de Guerra na câmara nesta segunda

Depois da briga das duas mulheres que quase entraram em vias de fato no auditório da câmara na ultima terça-feira dia (11), na tarde e noite desta segunda feira dia (25) o clima esquentou mais uma vez quando o vereador Evangelista Nobre discursava na tribuna da câmara sobre a votação do projeto que estava em […]

Por

25/11/2008 às 01h43

Depois da briga das duas mulheres que quase entraram em vias de fato no auditório da câmara na ultima terça-feira dia (11), na tarde e noite desta segunda feira dia (25) o clima esquentou mais uma vez quando o vereador Evangelista Nobre discursava na tribuna da câmara sobre a votação do projeto que estava em pauta na casa legislativa.

O fato é que populares ligados ao grupo de Léo Abreu começaram a se manifestar, e um deles tentou responder as declarações do vereador, quando Evangelista não se conteve e começou responder ao popular. Isto foi suficiente para virar uma verdadeira chacota a sessão ordinária.

Os vereadores Nilsinho (PSDB), Valderi Dias (DEM), Eudomar Pereira (DEM) e Lea Silva (DEM) se levantaram em protesto contra os bardeneiros que ali estavam e em solidariedade ao vereador Evangelista pediram que ele também se retirasse da câmara já que ali não tinha clima para sessão.

Em seguida, o presidente da Câmara vereador Marcos Barros declarou o encerramento da sessão alegando falta de condições de continuar.

Todos os projetos que seriam votados na noite dessa Segunda-Feira (24) serão apreciados nesta Terça – Feira (25), pelo Legislativo.

Marcos Barros em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, afirmou que para a sessão desta Terça Feira (25), será pedida reforço da Polícia Militar para conter os ânimos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: