header top bar

section content

TSE indefere oito registros de candidaturas na Paraíba, inclusive de S. J. de Caiana

O pleno do Tribunal Superior Eleitoral indeferiu, durante a sessão plenária extraordinária nesta segunda-feira (29), 362 decisões individuais relativas às eleições 2008. Deste número, 11 são relativas ao estado da Paraíba, onde candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito tiveram os registros de candidaturas indeferidos. Foram indeferidos os registros das candidaturas a vereador na Paraíba de […]

Por

30/09/2008 às 10h31

O pleno do Tribunal Superior Eleitoral indeferiu, durante a sessão plenária extraordinária nesta segunda-feira (29), 362 decisões individuais relativas às eleições 2008. Deste número, 11 são relativas ao estado da Paraíba, onde candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito tiveram os registros de candidaturas indeferidos.

Foram indeferidos os registros das candidaturas a vereador na Paraíba de Edson Guedes Monteiro (Barra de Santa Rosa), Alberto Breno de Medeiros (Conde), Iranildo Ferreira de Medeiros (Arara), Manoel Gomes Montenegro (Passagem), Rociberg Leandro Lacerda (Patos) e Sebastião Lauderi de Sousa (São José de Caiana).

Também foi indeferido o registro da candidata a vice-prefeita em Curral de Cima, Liana Fernandes Lira, na chapa encabeçada por Aécio Flávio Fernandes.

O TSE, no entanto, não acatou recurso dos Democratas (DEM) e manteve o registro da candidatura de Robério Andrade de Vasconcelos, que disputa o cargo de prefeito pelo município de Zabelê.

A publicação em sessão tem como principal objetivo dar agilidade ao julgamento e à tramitação dos processos durante o período eleitoral.

Com informações do blog Lana Caprina

Tags:
Recomendado pelo Google: